domingo, 14 de outubro de 2012

COLOCANDO A CASA EM ORDEM EM 3 MESES


Na eleição de 2012 muito foi dito sobre o prefeito que antecedeu o eleito Gerson Zanusso ( PSD). Uma das táticas da equipe de  coordenação da campanha de Gerson foi trazer  a memoria do eleitor que em 2001 quando  assumiu a Prefeitura de Nova Esperança a mesma  segundo ele, estava  com dividas gigantescas deixada pelo seu antecessor .

Já   Jose Benatti que era prefeito antes de Gerson Zanusso rebateu as criticas dizendo que as dividas nada mais eram do que financiamentos feitos a longo prazo.

Para evitar futuros transtornos  a CNM ( Confederação Nacional dos Municípios), se reuniu nesta quarta feira  (10) em Brasilia com a Ministra Ideli Salvatti para discutir alternativas que possibilitem os atuais prefeitos entregarem os cargos aos sucessores com as contas de suas gestões devidamente fechadas. Pois de acordo com levantamento da CNM, mais de 3,5 mil prefeitos poder se tornar fichas sujas porque o dinheiro disponível em caixa não é suficiente para arcar com todas as obrigações impostas aos Municípios. 

Mally Benatti ( PMDB) na ultima terça –feira reuniu seu secretariado e montou  estratégias para que a Prefeitura seja entregue ao próximo prefeito com todas as contas em dia, evitando assim  rumores de que esta deixando a prefeitura cheia de dívidas. Mally  fará um levantamento de todos os financiamentos adquiridos por ela em 8 anos de mandato e publicará , com isso a população ficara a par de como esta a situação financeira de nosso município.

A próxima administração pegando a situação financeira em ordem poderá colocar em pratica seu plano de governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário