sábado, 1 de setembro de 2012

DE A CARA APAREÇA !

DE A CARA APAREÇA !

Cada dia essa campanha eleitoral de Nova Esperança se torna mais chata e mais baixa, quem esta acompanhando as redes sociais percebe que não se fala de proposta, mas de acusações que além de âmbito politico esta passando para o lado pessoal.

Todos os dias surgem novos perfis no facebook e que tentam nos adicionar citando alguns temos ( Nova Esperança ( com o uso do brasão do município) , Meras Coincidências, Sergio Caldeirão, Soraya Montenegro, entre outros). Montagens de fotos são espalhadas diariamente pelo facebook, frases ofensivas são escritas por pessoas que se escondem atrás de perfis Fake ( falsos), para atingir os seus adversários. Uso de símbolos de nossas cidades é usado em fotos do perfil de alguns facebook, todos esses perfis estão escondendo pessoas que no lugar de expor nossa cidade de uma forma legal tem denigrido a imagem dela, expondo somente problemas, sem ao menos mostrar que nossa cidade tem muita coisa e pessoas boas.

Que existem problemas isso é visível que há, mas não é só de problemas que a cidade esta cheia, agora será que os mesmos problemas apresentados hoje sumirão em 1 de janeiro de 2013 caso os candidatos defendidos por esses perfis ganharem a eleição? Os mesmos ainda continuarão a cobrar providencias e melhorias?

Eu preciso entender apenas uma coisa. ESSAS PESSOAS AMAM NOVA ESPERANÇA? O QUE FIZERAM PARA AJUDAR NOSSO MUNICIPIO, PORQUE NÃO APARECEM? MOSTRAM A CARA E VONTADE. Vocês terão mais credibilidade se mostrarem o rosto e não se esconderem mais atrás de perfis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário