domingo, 9 de setembro de 2012

A IMPORTÂNCIA DO VICE

Tenho visto muitas coisas boas e muitas coisas ruins pelas redes sociais nessa época de campanha, mas esse pequeno texto feito por Ana Lucia Fioroto me fez refletir, leia você e analise com muito cuidado o candidato a vice-prefeito da coligação ao qual você vai votar.

"Estou pensando como a política é engraçada.
Temos 4 candidatos, todos conhecidos na nossa comunidade, pessoas honestas e batalhadoras, que até é difícil escolher, cada um com suas propostas de melhorar Nova Esperança, mas o que esquecemos de fazer é conhecer os vices que serão muito importante , porque eles vão substituir os prefeitos em muitas ocasiões .
Procurem conhecê-los também.
Comecei a pensar sobre a importância do vice, na época do Lula, que devido as suas inúmeras viagens, ficava o vice José Alencar, homem digno e honesto, que conseguia substituir o presidente com muita sabedoria, apesar da sua doença."

Um comentário:

  1. Também tem que ressaltar que na hora de escolher o voto, ver quem esta por trás do candidato. Tem muita gente ruim por trás! Que são quem na verdade comanda a prefeitura. Por 4, 8, 12 anos ou mais né!

    ResponderExcluir