segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lula decide parar de fumar, CNT/Sensus mostra empate técnico entre Serra e Dilma

Lula decide parar de fumar

Depois da crise de hipertensão, na última quinta-feira, no Recife, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu parar de fumar cigarrilhas. Mas em conversas com assessores, Lula avaliou que não precisa reduzir o número de viagens para atender as recomendações médicas.

CNT/Sensus mostra empate técnico entre Serra e Dilma

A centésima pesquisa do Instituto Sensus, divulgada nesta segunda-feira, 1º, pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), mostra que a diferença entre o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) e a pré-candidata petista Dilma Rousseff caiu de 10,1% para 5,4% – dentro dos 3% da margem de erro da pesquisa. O tucano aparece com 33,2% e a ministra, 27,8%. Neste cenário, o deputado federal Ciro Gomes (PSB) aparece com 11,9%. Marina Silva (PV) subiu de 5,9% para 6,8%. No segundo turno, a diferença entre Serra e Dilma cai de 18,6% para 6,9%.

Um comentário:

  1. Oi carlos queria q vc postasse algo no blog eh sobre esse concurso da prefeitura estou indignada, sexta feira vai sair uma nova classificação e alguns cargos a pessoa q esta em primeiro vai descer um monte, e supreendentemente alguem muito "conhecido" ficou 1 primeiro lugar, isso naum eh justo, tinha q ser revisto isso pq estão praticando nepotismo isso sim, alem de fizerem uma palhaçada de considerarem 2 respostas como corretas no cargo de aux. administrativo, eu estou pasma eu estava la em cima e agora estou la em baixo na classificação, naum sei oq fazer, mais assim naum vai ficar

    ResponderExcluir