sábado, 13 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE,VEREADORES SOFREM AMEAÇA DE MORTE

CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE

Aconteceu na ultima sexta feira (12/02/2009) o segundo carnaval da terceira idade realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o CRAS, PROVOPAR, nas imediações do Salão do João aconteceu uma super festa que contou com a presença de autoridades do âmbito estadual, como o secretário de estado da saúde Drº Gilberto Martins e o Superintendente da Vigilância de Saúde do Estado, sr. José Lúcio Santos, com a presença também da Prefeita Maly Benatti, vice-prefeito Junior Moser e vereadores que puderam ver o trabalho realizado por essa secretaria, e o tema principal deste carnaval realizado foi: CARNAVAL SEM DENGUE, tamanha a preocupação das autoridades com os altos índices de focos do mosquito. Juntos vamos acabar com a Dengue.

VEREADORES SOFREM AMEAÇA DE MORTE

Os vereadores que comandam uma investigação contra o prefeito de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, Milton Martini (PP), estão recebendo uma série de ameaças de morte. O episódio mais recente aconteceu na quarta-feira (10), quando Luiz Carlos Aguiar (PPS) recebeu uma ligação anônima, orientando-o a “pensar no que está fazendo, pois tem uma família linda”. Nesta quinta (11), ele registrou queixa na polícia.
Milton Martini é acusado de comprar, sem licitação, produtos agropecuários na loja do então chefe de gabinete da Prefeitura, Ailson Donizete de Carvalho, que se demitiu. São dez bombas para passar veneno e 150 litros de herbicida, que somam R$ 7,7 mil. Martini diz que não sabia que a loja era do funcionário e que já devolveu o dinheiro ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário