quinta-feira, 26 de junho de 2014

Inss inaugura agências de Nova Esperança e Cruzeiro do Oeste nesta quinta-feira

Fonte: Larissa Ayumi Sato com assessoria ( O Diário) 


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) entrega duas novas Agências da Previdência Social (APS) na região de Maringá nesta quinta-feira (26).
A unidade de Cruzeiro do Oeste (a 133 quilômetros de Maringá), será inaugurada às 10h, e atenderá também aos moradores de Nova Olímpia, Tapira e Tuneiras do Oeste, beneficiando mais de 57 mil
cidadãos. Na construção, o Governo Federal investiu R$ 1,31 milhão. A APS Cruzeiro do Oeste começa a atender ao público na sexta-feira (27).
Já a unidade de Nova Esperança (a 42 quilômetros de Maringá), e abrangerá ainda as localidades de Alto Paraná, Atalaia, Floraí, Presidente Castelo Branco e Uniflor, ou 59 mil cidadãos. O valor da obra é de R$ 1,23 milhão. Como se comemora o dia do padroeiro de Nova Esperança na sexta, a unidade do INSS no município abre somente na próxima segunda-feira, dia 30.
As duas agências possuem estruturas compostas por cinco pontos de atendimento, ambientes climatizados, estacionamento, móveis confortáveis e modernos, além de rampas e banheiros adaptados aos portadores de deficiência. Os atendimentos em ambas serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Cruzeiro do Oeste
Endereço: Avenida Brasil, nº 3025, Jardim da Luz
Horário: 10h
Nova Esperança
Endereço: Avenida Felipe camarão, nº 945 – Centro

Horário: 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário