quarta-feira, 25 de junho de 2014

EM POUCAS PALAVRAS

MEIO AMBIENTE JÁ TEM SECRETÁRIO: Amarildo Ardengue assumiu na ultima segunda-feira à Secretaria do Meio Ambiente. Depois de quase um mês o Prefeito Municipal nomeou Amarildo Ardengue como seu novo secretário, Amarildo já participou da administração municipal como secretário, quando o atual prefeito Gerson administrava a cidade em seu primeiro mandato. Amarildo terá uma árdua tarefa de comandar uma secretaria que traz diversos problemas entre eles as podas de árvores, coleta de lixo e principalmente a abertura para visitação do Parque das Grevileas. O antigo secretário deixou a pasta, pois não cumpriu com as metas que eram propostas e com as expectativas que o Prefeito havia colocado sobre ele. Este blog deseja ao novo secretário sucesso, mas lembra que estaremos acompanhando o trabalho de perto, na esperança que nossa cidade evolua no quesito MEIO AMBIENTE.

SAÚDE O QUE MELHOROU? Depois de mais de seis meses da troca de secretário, uma pergunta fica no ar, o que melhorou na saúde de nossa cidade? Segundo os funcionários o  acesso ao Secretário Municipal da Saúde ficou muito mais fácil, pois ele ouve e tenta solucionar os problemas internos. Mas o que melhorou para a população? A vinda dos médicos cubanos para trabalhar em nossas unidades básicas de saúde foi uma evolução na saúde municipal, porém a muito que ser feito, precisamos diminuir as filas de especialidades e fazer uma educação continua para que a população possa saber usar de forma adequada os serviços que são oferecidos no hospital municipal. Este blog deseja saber a sua opinião como usuário, o que você acredita que precisa melhorar na saúde de nossa cidade? Aguardamos seu contato através do Facebook ou nos comentários desta página.

CONVENÇÕES E DECISÕES: Os partidos estão definindo os candidatos, as convenções já começaram. Eu espero que todos os candidatos possam trazer propostas de trabalho que venham ao encontro da necessidade da população Novasperancense. Vou acompanhar de perto os planos de governo de todos os candidatos, seja para Presidente, Senador, Governador, Deputado Federal e Deputado Estadual, por isso vou escolher um candidato a Deputado Federal e Estadual que eu possa estar próximo, pois somente assim poderei cobrar, caso não cumpra aquilo que prometeu. SOU DE NOVA ESPERANÇA VOTO EM QUEM É DAQUI!

JARDIM SANTO ANTÔNIO: Gostaríamos que a administração municipal respondesse a este post. Os moradores do Jardim Santo Antônio e Jardim São José desejam informações de como ficará as obras de recape, será recapeado somente as ruas principais ou as transversais também receberão este beneficio. Os moradores relatam que a rua principal recebeu o recape, houve muitos elogios, porém as ruas transversais permanecem intransitáveis. Aguardo um retorno da assessoria de imprensa da prefeitura, para que a população receba uma resposta.

JUSTIÇA GARANTE A EX-MARIDO DIREITO DE VISITA A CACHORRINHA DE 7 ANOS: O corretor de imóveis Itaici de Jesus Brito, o Maranhão, terminou oficialmente no dia 13 do mês passado um casamento que durou 21 anos. A separação de litigiosa transformou-se em consensual, porque ele não fez objeção em relação aos bens a serem divididos, mas pediu o direito de visitar Julie, a cachorra Yorkshire adquirida pelo casal 7 anos atrás. Na manhã do próximo sábado, pela segunda vez desde a separação, ele irá a Nova Esperança, onde reside a ex-mulher, para pegar Julie e trazê-la para Maringá, devolvendo-a até as 18h do domingo. O direito de ficar com a cachorrinha num final de semana por mês foi deferido pela juíza de direito de Nova Esperança, Ana Lúcia Penhalbel Moraes, na audiência de conciliação. O fato, também conhecido como “cãopartilhamento”, é cada vez mais comum no Brasil, mas é inédito na região. Maranhão, que há alguns meses perdeu Duque, outro cão que possuía e que teria morrido deprimido, destaca a alegria de Julie ao revê-lo, um mês atrás, quando foi buscá-la na casa da mãe da ex-companheira. Para buscar e levar o animal de estimação ele gasta R$ 34,80 só com o pagamento de pedágio. Acima, Maranhão com Julie e com o documento judicial que garante as visitas.

Blog do Rigon

Nenhum comentário:

Postar um comentário