sábado, 19 de janeiro de 2013

DIRETOR DE ESPORTE, UMA ESCOLHA ACERTIVA!



Depois de anos de dedicação ao ESPORTE de Nova Esperança, Marcio da Silva (Técnico de Voleibol de nosso Município e Professor de Educação Física da rede estadual de ensino), foi escolhido pelo Prefeito Gerson Zanusso o novo Diretor de Esporte de nossa cidade.

Marcio que tem uma ampla experiência nessa área atua há 17 anos como funcionário municipal sempre a frente das equipes de Voleibol Masculino e em alguns momentos também estava à frente da equipe feminina, fez diferença para que fosse escolhido. Marcio no começo sem ser concursado trabalhou por um ano com as equipes apenas por amor ao esporte não recebendo pelo seu trabalho e fazendo tudo com paixão e dedicação.  

Mesmo estando como técnico no município exerceu sua profissão de Professor de Educação Física em algumas escolas e academias de nossa cidade entre elas a Escola Sabidinho e a Academia Ponto 8 ,e atualmente faz parte do corpo docente do Colégio São Vicente de Paula e da Escola Estadual Conego.

Parabenizo o Prefeito Gerson Zanusso e sua Secretaria Municipal de Educação Cida Pasquini que fizeram uma escolha técnica, não se deixando levar por pressões políticas, colocaram a pessoa certa no lugar certo, pois Marcio da Silva nunca esteve envolvido com politica e sempre manteou-se neutro ate mesmo em rodas de amigos quando o assunto era a pauta de conversa, ele nunca desistiu sempre foi à luta e mostrou o seu trabalho, não importando quem estava no poder.

Desejo ao novo Diretor de Esporte total sucesso em seu trabalho e que traga a Nova Esperança o que foi perdido a anos o amor pelo esporte, que possa trazer esporte e lazer a toda população desde o centro ate os bairros mais afastados de nossa cidade e que todo seu esforço possa gerar à nossa cidade muitas e muitas medalhas e troféus e que os esportes mais esquecidos como , atletismo, ciclismo entre outros possam fazer parte de sua estratégia de trabalho.

Nossos votos de bom trabalho e SUCESSO em suas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário