domingo, 4 de novembro de 2012

E O SECRETARIADO DO NOVO PREFEITO GERSON ZANUSSO ??

Faltam menos de dois  meses para a posse do prefeito eleito Gerson Zanusso  ( PSD), e um dos assuntos mais comentados dos últimos dias são os nomes de quem  poderá vir assumir o primeiro escalão da administração.Segundo informações os critérios escolhidos para colocar nomes a frente das Secretarias  Municipais seria totalmente técnico, pessoas que conhecem do assunto e poderão fazer uma boa gestão.


Ouvindo os nomes que estão surgindo  acredito algum deles  podem ser totalmente técnicos são pessoas que já atuam na área da qual assumiria a secretaria, exemplo disso é os nomes de Dilvanete Andrade e Ivete Cardoso, ambas cogitadas para assumir a secretaria de educação,e que trabalham ou já trabalharam nessa área, a primeira poderia ser indicada por seu esposo que foi o grande articulador da campanha de Gerson e Fabio, já Ivete teria a força de seus filhos Leandro Cardoso e Izabel Cardoso, que também estiveram à frente da coordenação de campanha.  Já na Secretaria de Saúde não se fala em outro nome a não ser do ex secretario Drº Aly, que foi por três vezes Secretario da Saúde de Nova Esperança, fazendo um bom trabalho e marcando seu nome na historia daquela pasta.

Já a família Cardoso poderia levar além da Secretaria de Educação mais duas Secretarias que seriam a da Administração que seria comandada por Leandro Cardoso e da Assistência Social que teria a frente da pasta Maria Izabel Cardoso , Leandro já foi Secretário da Administração no primeiro mandato da Prefeita Maly Benatti, enquanto Izabel Cardoso assumiria a Secretaria de Assistência Social por ser funcionaria de carreira do município e lotada naquela Secretaria.

Para a Secretaria de Meio Ambiente, as conversas dizem que poderá assumir o atual vereador Borejo , que saiu derrotado da eleição de 2012. Já na  Secretaria de Fazenda o nome cogitado é Yudi Yamamoto, que também foi Secretário da Prefeita Maly , e na Secretaria de Obras  poderia assumir o ex secretário João Coleoni.

Ainda existem outras Secretarias  que deverão receber nomes indicados por seus partidos políticos , podem ser eles políticos que saíram derrotados da campanha, assim como pessoas que estiveram próximos e fizeram parte da campanha de Gerson e Fabio.

Esses nomes são apenas especulações, nada definido,  ainda existe dois meses para que tudo fique realmente definido e os novos secretários possam trabalhar por nossa cidade .


Nenhum comentário:

Postar um comentário