sábado, 25 de dezembro de 2010

Colisão entre motos mata três e deixa uma pessoa em estado grave

Colisão entre motos mata três e deixa uma pessoa em estado grave


Uma colisão entre duas motos na rodovia PR-463, em Nova Esperança (a 45 quilômetros de Maringá), matou três pessoas e deixou uma em estado grave na madrugada deste sábado (25).

Os motociclistas José Marcos Matias, 36 anos, e Claudemir Fernandes de Souza, 32 anos, chegaram a ser socorridos com vida, mas foram a óbito no hospital.

As duas mulheres que estavam nas garupas das motos – Cleri Azevedo da Silva, 35 anos, e Leandra Oliveira da Silva, 26 anos – também foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Esperança.

Na manhã deste sábado as duas foram transferidas para Maringá. Leandra deu entrada no hospital Santa Rita por volta das 8h30 e pouco tempo depois foi a óbito. O nome do hospital para onde Cleri foi levada não foi divulgado, mas a informação era de que ela estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Acidente

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) acredita que a moto Honda Titan (placas ATF-3270 de Nova Esperança), conduzida por Souza, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Honda Falcon (placas AMB-3955 de Cianorte), que seguia sentido Nova Esperança a Uniflor.

Ainda de segundo a PRE, não chovia no momento do acidente, mas a pista estava molhada por conta da pancada de chuva ocorrida horas antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário