quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOVA ESPERANÇA - GOVERNO DO ESTADO LIBERA RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DO CONJUNTO RESIDENCIAL REQUIÃO II E VILA REGINA

fonte:JORNAL NOROESTE

Através de Convenio firmado entre o município de Nova Esperança e a SEDU, foi liberada a realização de licitação para contratação de empresa para execução de pavimentação asfaltica em CBUQ (concreto betuminoso usinado à quente) no conjunto residencial Requião II e a conclusão da pavimentação da Vila Regina.
Para a execução dos serviços de Conjunto Requião II, que inclui galerias, pavimentação, meio fio e calçadas, foi liberado o crédito de R$ 766.744,71 (setecentos e sessenta e seis mil, setecentos e quarenta e quatro reais e setenta e um centavos), enquanto que para os serviços a serem realizados na Vila Regina o crédito liberado foi de R$ 1.017,530,17 (um milhão, dezessete mil, quinhentos e trinta reais e dezessete centavos), que se destina a pavimentação, calçadas e meio fio, contemplando as 8 (oito) ruas que ainda faltam para completar o asfaltamento de toda esta Vila.
Estas obras atenderão ao antigo anseio dos moradores da Vila Regina, que há décadas aguardam estas benfeitorias que virão trazer valorização a seus imóveis e melhoria na sua qualidade de vida, assim como já aconteceu com a parte já asfaltada desta Vila.
Já os moradores do Conjunto Requião II, que vem sofrendo há muito tempo com a falta do asfalto e viram seus sonhos frustrados em 2008, com a paralisação da obra logo após ser iniciada, finalmente poderão ver seus sonhos realizados e desfrutar num futuro próximo dos benefícios trazidos pela pavimentação das ruas onde moram.
A prefeita Maly Benatti (PMDB) se declarou muito feliz com a conquista e disse estar assim podendo cumprir mais um dos compromissos assumidos com a população.
A previsão para o início das obras é de aproximadamente 90 (dias), período necessário para a realização da licitação, homologação e contratação da empresa vencedora do certame, que irá realizar os serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário