domingo, 14 de julho de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

ELEIÇÕES 2014: Esta chegando à época de candidatos a deputado, pescarem votos em Nova Esperança. Ano que vem será ano de eleições e ai os candidatos a deputados que já são ou não, começam a aparecer em Nova Esperança para pescar votos. Alguns através de visitas frequentes sem ao menos ter vindo nos últimos três anos a nossa cidade, outros apoiados por políticos locais. Vamos ficar ligados quem são os “oportunistas” que virão em nossa cidade somente para pegar votos e nunca mais aparecer. Acredito que nosso blog poderá ajudar nossos leitores a escolher bem seus candidatos, pois iremos mostrar quem é quem na vida pública, quais as benfeitorias realizadas e quais seus planos futuros.

FUNCIONÁRIO QUE NÃO SABE QUAL SUA FUNÇÃO: Fiquei sabendo que tem Secretaria da cidade que quando alguém chega não consegue identificar quem é quem, não sabem quem é o secretário, quem é a assessora, a zeladora e nem a telefonista. É tanta gente mandando que um fala uma coisa, logo depois o outro já fala outra e assim ninguém se entende. É bom o secretário mostrar quem manda ou aquilo vai virar uma verdadeira Torre de Babel não chegando ao denominador comum tudo para o bem da nossa cidade.

E O ASFALTO: Créditos devem ser dados a quem merece, o Prefeito Gerson Zanusso começou um recapeamento nas ruas do Jardim Los Angeles e na rua do antigo Colégio Novo Tempo, ruas que clamavam por um recape urgente. Parabéns ao Prefeito e a equipe da Secretaria de Obras e aguardamos que todas as ruas de nossa cidade consigam este recape. Torcemos para uma Nova Esperança cada vez melhor.

ACS: A Câmara de Vereadores de Maringá aprovou o projeto de lei que aumenta o incentivo que o Ministério da Saúde repassa a prefeitura de 25% a 75% aos agentes comunitários de saúde que possuem desempenho bom ou ótimo em suas atividades. O projeto já foi aprovado e precisa ser sancionado pelo Prefeito Pupin e logo após já entrará  em vigor. E nossos Agentes Comunitários não vão cobrar essa posição da Prefeitura Municipal de Nova Esperança. Lembro-me que na época da eleição isto foi muito questionado, pois a Ex Prefeita Maly não repassava este valor, foi cobrado que os candidatos se comprometessem a votar algo parecido aqui em Nova Esperança, mas eu acho que foi cobrado só de um dos candidatos, pois o eleito vejo não precisou se comprometer com a causa. Agentes Comunitários de Saúde ou vocês cobram ou o dinheiro não vira.


ENQUETE: Não deixe de votar em nossa enquete e dar sua opinião, do lado direito você encontra a seguinte pergunta : GERSON ZANUSSO COMPLETOU SEIS MESES DE GOVERNO, ESTA SENDO BOM PARA VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário