domingo, 30 de agosto de 2009

WANDREZA BASSO NOSSA CANDIDATA NO GAROTA SOCIAL


Rainha do rodeio também quer faturar o título de 'Miss Orkut'
Wandreza Basso também já foi 'Miss Simpatia' de Nova Esperança (PR).
FONTE: GLOBO.COM

Depois de conquistar o título de 'Rainha do rodeio' e 'Miss Simpatia' na cidade de Nova Esperança, a paranaense Wandreza Carla Nogueira Basso, de 20 anos, quer faturar o título de 'Miss Orkut'.
Nona colocada na fase de classificação do concurso 'Garota Social', com 3904 votos, Wandreza corre contra o tempo para saltar posições e chegar ao topo da lista. "Tinha perfil com 1 mil amigos e 1 mil fotos, mas, infelizmente, foi 'hackeado'. Aí tive que recomeçar praticamente do zero, divulgar tudo de novo", contou a candidata ao G1.



Wandreza estuda Pedagogia, mas seu grande sonho é ser modelo. Por isso, ela tem grandes expectativas em relação ao 'Miss Orkut'. "Espero que esse concurso me abra muita portas nesse caminho para realizar meu sonho", disse a jovem, destacando ser a "única representante do Paraná" na disputa.

O que há de melhor e de pior no Orkut

Melhor do Orkut: "A possibilidade de fazer novas amizades".

Pior do Orkut: "Os vírus são o pior do Orkut. Ser enganada por pessoas mal-intencionadas também", diz ela, que sofreu com o problema durante o concurso.

Diferencial: "Acredito que a simpatia seja um dos meus principais diferenciais. Sou muito extrovertida. E quando decido entrar numa coisa, persevero, não desisto", disse a paranaense.

Perfil da finalista

Nome: Wandreza Carla Nogueira Basso
Data de nascimento: 26/10/1988
Local de nascimento: Nova Esperança (PR)
Idade: 20 anos
Signo: Escorpião

Altura: 1,65 metro

Peso: 47 Kg
Posição na 1ª fase do concurso: 9ª
Sobre mim: "Bom, eu adoro participar de concursos! Já ganhei como Miss Simpatia e Rainha do rodeio! Faço faculdade de Pedagogia. Adoro tirar fotos. Me acho bonita e acredito no meu potencial!"
Qualidades: "Determinada"
Interesses: "Livros, dança, música..."
Fraquezas: "Insegurança"
O que faço para melhorar o mundo:
"Começando por mim mesma! Como dizem: 'Devemos ser a mudança que queremos ver'.

O concurso

O concurso de beleza Garota Social vai eleger no dia 5 de setembro a mulher brasileira mais bonita do Orkut, do Google. A iniciativa, que não tem qualquer relação com a empresa de buscas, vai dar R$ 3,6 mil em prêmios (R$ 600 para a terceira colocada, R$1 mil para a segunda e R$ 2 mil para a primeira, que também leva um contrato com uma agência de modelos).

Os próprios internautas elegeram as finalistas e vão escolher as vencedoras. Para isso, os interessados devem baixar o aplicativo oferecido no site oficial do concurso e escolher sua candidata favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário